Monday, January 02, 2006

Entrevista exclusiva com o Dr. Michael Wolf

Tradutor Julio Anglada


No dia 8 de março 2000 a jornalista e correspondente internacional Paola Leopizzi Harris conduziu essa entrevista com o Dr. Michael Wolf em nome do GRUPO DISCLOSURE UFO. Meus sinceros agradecimentos a Paola por esta exclusiva entrevista mundial – Jonh Colaw Diretor do GRUPO DISCLOSURE UFO.



Paola: Michael, existe um crescente consenso de que o público está sendo gradualmente preparado para uma eventual revelação sobre os UFOs e Seres Extraterrestres. Você acha isso um exato discernimento? O público está pronto para essa revelação?



Michael: Isto será verídico porque o grupo que eu ainda estou orientando está usando o Meio do Aprendizado e da Revelação para coligir pessoas acostumando-as com a idéia de que “nós não estamos sós”. O Meio do Aprendizado e da Revelação não são produtos da ficção. Isso é um exato discernimento.



Paola: O público está pronto para isso na sua opinião?



Michael: Alguns estão. Outros não. As pessoas que acreditam que são o centro do universo jamais mudarão seus conceitos até que alguém aterrize no seu quintal e então, eles dirão que isto talvez seja algo da Disney. As mesmas pessoas que não acreditam em UFOs são as mesmas que não acreditam que o homem já foi a lua.



Paola: As ações judiciais impetradas por Peter Gersten da CAUS estão tendo um impacto negativo na agência de inteligência da comunidade?



Michael: Perdoe-me? Não. Elas não são consideradas uma extrema ameaça.



Paola: Houve aumento de números de aparições de grandes naves triangulares inclusive na Bélgica, Phoenix e nos recentes relatórios da polícia de Illinois. O que você pode nos dizer sobre a origem destas naves triangulares – Qual sua rota e quem as conduz?



Michael: Bem, as naves muito grandes não estão sendo pilotadas por humanos. Talvez existam naves experimentais triangulares mas elas não são plenamente silenciosas e nós estamos milhas....não milhas longínquo, mas anos longínquos de recriarmos aparelhos de anti-gravidade pelo que sei. Nós estamos anos longínquos de recriarmos Ufos no que me concerne. Dizem que alguns aparelhos triangulares....que alguns deles assemelham-se do tamanho de 3 campos de futebol e nada existe para sustentá-los lá em cima. Eles estão desafiando a gravidade.



Paola: O que você sabe sobre os avistamentos em Illinois? Você ouviu algo a respeito?



Michael: Eles estão vindo de todos os lugares. As luzes de Phoenix eram enormes e o que ocorreu foi um boato acerca disto. Eles disseram ”Oh sim”. Nós estávamos lançando flamas. Flamas caem.....Estas luzes de Phoenix não caíram. Eles lançaram flamas para tentar iludir o povo.



Paola: Existe uma divisão no campo ufológico quanto aos alegados aliens passivos e hostis que implica que muitas abduções violentas estão sendo orquestradas por operações ultra-secretas negras para propagar temor e suspeita contra os extraterrestres. Você concorda acerca destas abduções violentas e qual é a sua opinião da questão dos extraterrestres passivos e hostis?



Michael: Existem poucas abduções negativas. No novo livro que eu recebi de John Mack (Passport to the Cosmos) aponta para uma transformação de muitos abduzidos....quanto as abduções múltiplas feitas por somente extraterrestres. E sim, houve um pouco de negligência nas abduções por humanos ostentando-se como aliens ou “formas humanas aliens” trajando uniformes humanos; e sim existe parte de forças anti-aliens que estão tentando confundir as pessoas sobre as abduções. As abduções militares não são tão difundidas quanto muitas pessoas imaginam.



Paola: OK. Agora, como eles faziam aquilo? Eles são aliens clonados ou eles são como imagens holográficas?



Michael: Eles são mais como imagens holográficas. Realmente, eu conheço vários casos em que os abduzidos puderam por seus braços e dedos através desses alcunhados aliens e não eram, e logo, ocasionalmente, eles viam um uniforme e um ser humano. Eles cometeram erros no programa holográfico.



Paola: Sr. Colaw quer saber a sua opinião sobre a questão dos aliens passivos e hostis?



Michael: Muitos são passivos. Ocasionalmente alguns atravessam a barreira alien mas eles normalmente não voltam. Eles não retornam aqui uma vez que são reconhecidos e identificados. Uma vez que ocultaram-se e são identificados, eles são impedidos de retornarem aqui.



Paola: Quem faz isto? Nós fazemos isto? Os aliens passivos....?



Michael: Passivos (risos)......eles não são tão bonzinhos assim.........Mas eles não querem interferência negativa para a maioria. Eles (extraterrestres negativos) talvez ultrapassem a barreira ocasionalmente e aquilo é o que os ufólogos anti-aliens dizem. Mas aqueles não pertencem a muitas raças variadas e eles são poucos e mesclados, e eu acho que John Mack é possivelmente um dos melhores peritos neste assunto. Eu estou plenamente de acordo com ele e ele leu meu livro, concordando plenamente comigo. Ele está relatando os fatos como são. Ele não interpreta informações. Ele colige massivas somas de informações. Ele diz que estas alcunhadas “abduções negativas” são 1/10 por cento de todas as outras. Alguns que má-interpretam deliberadamente, tiveram agendas anti-aliens e (todos nós sabemos quem eles são) que dissertam nos seus livros que eles são robóticos, mas nenhum Grey é robótico a menos que isto seja uma projeção holográfica por humanos. Próxima!



Paola: Você pode comentar sobre a dual natureza humana e como você observa isto referindo com as profecias Hopi quanto ao destino de nosso planeta para o ano 2.012?



Michael: Eu não acho que nós temos qualquer coisa para nos preocuparmos a respeito. Gradualmente o mundo todo saberá que nós não estamos sós. Existem dois meios conexos. O Meio do Aprendizado e da Revelação que nunca geram ficção. Revelação......para desvendar a verdade e o Meio do Aprendizado para aprender sobre tal. Eles geraram positiva prova de intervenção alien em assuntos humanos para tentarem nos manter apartados de certas profecias. Profecias não estão escritas em pedras e elas podem ser mudadas pelo homem.



Paola: Elas podem ser mudadas pelo homem?



Michael: Porque você acha que Deus nos deu o “livre arbítrio” em vez de nos fazer matéria de “uma” realidade; Toda a bondade já tem sido semeada como árvore e está germinando. Leia o livro (The Catchers of Heaven) e leia a verdade a respeito.



Paola: Que tal adentrar no “quinto mundo”, como os Nativos Americanos crêem......indo do “Quarto mundo para o Quinto”. Aquele é justamente um mundo de esclarecimento então?



Michael: Isto é mais figurativo......não literalmente o quinto mundo, eu quero dizer.....Nós não conhecemos até mesmo a quarta dimensão. Nós podemos criar a quarta dimensão em matemática e física. Existem muitas dimensões.....pelo menos onze.



Paola: Você ainda planeja participar da conferência de Conhecimento Estelar em Atlanta/Geórgia no dia 5 de maio de 2.000. Nesse caso, qual será o tema de sua apresentação lá?



Michael: Não. Eu estarei muito ocupado trabalhando no “programa de esclarecimento” para informar as pessoas que a maioria das civilizações estão justamente transitando como turistas e aqueles que estão interessados, eu diria para a maioria daqueles que estão interessados possuem planos para nós que são “bons planos”. Os Ets não querem que nós nos destruamos. Eu estou trabalhando no “The Bright Light Quartet”. E eu estou adoentado.



Paola: Nós soubemos que você está sofrendo de muitas doenças e complicações. Você tem feito algum pedido de oração para aqueles que lhe ajudam?



Michael: Eu já recebi isto e estou muito lisonjeado. Eu não me esqueço que por 48 anos desde que eu tinha 10 anos, eu fiquei exposto a substâncias tóxicas. Aquilo fazia parte do meu trabalho e justamente como aqueles, daquele grupo dentro da área 51, almejamos impetrar uma ação judicial coletiva para aqueles que padeceram trabalhando nos “programas ultra-secretos”, e então, eu acionei.



Paola: Bem. Isso é justificável.



Michael: Isso é tão justificável quanto você está compreendendo.



Janglada

We are not alone

0 Comments:

Post a Comment

<< Home