Monday, January 02, 2006

DIÁLOGO COM A MÃE DE UMA CRIANÇA ESTELAR

Richard Boylan

TRADUTOR JULIO ANGLADA
janglada@openlink.com.br


Eu quero compartilhar com você, um pouco sobre a minha pequena semente, minha querida filha de quase cinco anos de idade crismada Colombe.

Ela atualmente pode ler os pensamentos das pessoas, encontrar coisas que você tenta esconder dela (sobretudo, as emoções!), e... E ela nunca fica no colo ou ninando por mais de alguns segundos........ MAS........ela sabe muito bem como lhe enviar uma suave e radiante energia e fazer você se sentir muito confortado.





Muitos sentimentos e emoções, para ela, parecem fluir diretamente do seu chakra "cardíaco" (lamento desconhecer este nome em inglês), e da terceira visão (normalmente ao mesmo tempo como um duplo fluir energético) SEM precisar de um abraço ou um contato fisico... Comumente, ela possue habilidades para lhe fazer "olhar para algum outro lugar" enquanto ela faz suas travessuras...... E embora eu seja sensitiva e como uma criança estelar ela comumente vence o jogo....!

Eu recordo bem do primeiro dia em que a flagrei fazendo isto e lhe indaguei: "Como você fez isto?" tão naturalmente.

Ela disse "Eu distraí a atenção de vocês para não se aperceberem de minha saída pela porta". E ela sorriu, aditando: "Isto é muito fácil!".

Logicamente que os pais das crianças estelares (ou crianças azuis como são crismadas) sabem disso... Mas aqui existe algo mais que nós deveríamos ajuizar a respeito como sendo veraz para mim que aquelas crianças precisam MUITO de nossa ampla atenção e orientação:

Mas um dia me zanguei com algo que ela tinha feito de errado e ela me observou injuriada, e.... 'BING', Eu tive uma forte DOR de cabeça sentindo sua irradiação energética...me fazendo sentir sua ira.

Isto levou poucos segundos para eu compreender esse encanto..... Então lhe segurei dizendo que ela NÃO TINHA O DIREITO de usar sua mente para lesar terceiros então, ela piscou seus olhos e a dor sumiu e me indagou: "Porque?" (ela estava com quatro anos e meio de idade).

Então eu tive que lhe explicar que todas as outras pessoas não são como sua mãe ou ela e que eles não agiriam como ela e que eles poderiam ficar muito espantados, e........ Não poderiam brigar com ela desse jeito porque seria muito desleal para eles.

Ela disse "Eu compreendo". E ela nunca usou isto novamente ou em alguém mais (bem, não em algum outro na minha frente, certo?.....). Mas na mesma época, ela começou a me estremar quando ficava injuriada e isto durou poucos meses até que ela desvendou (bem, isso é uma presunção) como não passar sua ira diretamente para as outras pessoas.

Então, eu gostaria que vocês compreendessem que ocasionalmente nós ficaremos atônitos com nossos filhos e nós teremos que nos preparar para isto.....porque eles precisam tanto de nossa amorosa atenção que "possuíndo poderes" não traduz que voces saibam lidar com eles!

Além disso.... Uma criança que é muito sensível e eficiente precisa ser segurada em seus braços para sentir seu amor? Eu não acho isso... As vezes eu já sei que ela não me deixaria segurá-la....porque ela sente a minha angústia (mesmo pouca ou "insignificante" para mim), e ela justamente tenta se resguardar daquelas
emoções. Logicamente que isto nao traduz que ela nunca deveria me tocar ou me pedir um abraço, hey? Mas ela escolhe os seus momentos e aqueles são SEMPRE nos momentos em que eu estou muito feliz, em auge emotivo, quando estou orando ou laborando alguma energia nos outros com nossa "afinização interior" ao redor do mundo (aqueles que são crianças estelares ou azuis saberão o que eu quero expor......E eu espero que isto não inquiete outros, não podendo abster-me deste informe que presumo ser digno para se compartilhar).

Por findo, eu diria que a maneira "animal" que nós comumente temos demonstrado para os outros que nós os amamos parece espantar aquelas "novas crianças", embora isto não prove que elas estejam carentes de qualquer amor quando nós não as tocamos... digo.....fisicamente. Parece que elas possuem muitos outros meios para se afinizarem com sua família e seus pais.... Eu presumo que NÓS somos alguns que deveríamos nos adaptarmos a isto e talvez nós poderíamos atingir alguma maturidade em nossa maneira de externalizar nossas emoções para os outros sem magoá-los.....

Eu presumo que esta extensiva carta não tenha sido tediante de se ler.....Junto com isto eu envio flores rosas e azuis, não apenas para aqueles que irão "pegá-las" conscientemente, mas para todos nós, como eu agora suponho que nós compartilharemos muito mais como seres humanos do que nós temos usado para pensar....Isso é algo que a minha "especial" filha me ensinou e isto me ajudou a lembrar que quando eu era uma criança, eu realmente detestava ser segurada por pessoas que eram "infelizes interiormente"....

Ah, aquelas crianças crescem sempre achando que elas sabem mais do que você faz....!


Dr. Richard Boylan;

S,

Eu acho que voce relatou sucintamente mas brilhantemente o paradoxo de se lidar com as Crianças Estelares. Dado que, elas são tão "súbitas" e "telepáticas", o corpo fisico "rudimentar" é a forma pelo qual, nós usamos para expressar afeição por exemplo na forma de um forte abraço que é mais do que o suficiente para aquelas extremamente sensíveis pequenas crianças.

P.h.D Dr. Richard Boylan



Um Breve Diálogo entre o Dr. Richard Boylan e Barbara Brown (Mãe de Uma Provável Criança Híbrida)



Por Richard Boylan


Barbara: Obrigado por me responder Dr. Boylan. Você está certo.......Eu tenho uma filha que é dotada academicamente. Eu não compreendia a ligação entre minha filha sendo levada e sua super inteligência

Eu acho que os extraterrestres experienciam a minha filha para altear a inteligência de minhas crianças.



Dr. Boylan: Eu não usaria a palavra "experiência". Os extraterrestres conhecem bem a ciência do aprimoramento genético. Minha análise é que os extraterrestres aprimoram as vindouras crianças de um experienciador que ás tem visitado por vários motivos entre eles, para um equilíbrio kármico e agradeça-os por terem levado a sua filha para criarem um ser híbrido humano/extraterrestre



Barbara: Eu sei que eu tenho uma filha híbrida que reside com os extraterrestres Dr. Boylan.

Dr. Boylan porquê a minha filha não pode viver aqui? Porquê é necessário para ela permanecer com eles?

Parece que muitos híbridos não estão conseguindo viver na Terra sem um ambiente adequado. E como você disse, se certos híbridos estão caminhando dentre nós atualmente então, eles seriam tampouco atacados e mortos por terríveis racistas ou severamente desprezados e marginalizados como "distintos" ou "esquisitos" ou o governo federal os baniriam para manter o acobertamento UFO. Tendo sido mãe por quase 20 anos eu não posso aceitar que esta criança híbrida NÃO faça parte de minha família. Ela faz parte de mim. E nós precisamos formar um elo de amor e verdade.



Dr. Boylan: Ela É parte de você e de sua família. Como uma criança hibridizada ela também é parte de pais extraterrestres e dessa família. Seja paciente. Em muitos casos eu tenho lidado com pais de híbridos que estão sendo levados para as naves pelos extraterrestres para uma visitação paternal com as crianças híbridas por um certo tempo. Mas alguns pais não se lembram disto ou acham que isto foi simplesmente um sonho.



Barbara: Você disse Dr. Boylan que eles atuarão "bilateralmente" para ajudar a formar um elo dentre nossas raças. Dr. Boylan eu acho isso assustador. Não para nós mas para eles. A raça humana é muito racista. Se nós somos incapazes de aceitar o próximo devido a nossa cor ou crença religiosa então, como os extraterrestres poderão esperar que o ser humano aceite os seres híbridos? Eles serão caçados e feridos como animais. Nós tendemos a destruir coisas que nós não compreendemos.



Dr. Boylan: A raça humana realmente precisa despertar. E as mentiras são uns dos motivos pelos quais a visitação extraterrestre ainda permanece amplamente fora de questão. Trabalhe onde você está para aumentar a aceitação do público para com os extraterrestres. Comece a dizer para milhares de mães que quando os extraterrestres estiverem dentre nós "eu os aceitarei cordialmente como nossos convidados". E assim fazendo você se aproximará do dia em que sua filha híbrida poderá tranquilamente caminhar em sua casa.



* Somente uma pequena parte de encontros extraterrestres autênticos envolve empréstimo de material reproduzível de seres humanos (por uma raça de E.Ts). E apenas uma parte dessas amostras visam a formação de seres híbridos com material genético humano e extraterrestre . O acobertamento ufo pela propaganda Conspiracionista diz que o que "todos os aliens querem é nosso sêmen e óvulo". Tal desinformação nós é trazida pela mesma forma racista que diz que tudo o que "uma certa minoria" quer é a nossa mulher branca.



P.h.D Dr. Richard Boylan



Janglada

We are not alone

0 Comments:

Post a Comment

<< Home